Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de agosto, de 2016 | 10:30

Canoístas brasileiros levam a prata

Brasil foi segundo colocado na prova de canoa dupla 1000m, com Isaquias e Erlon

Agência Brasil
Isaquias Queiroz e Erlon SilvaIsaquias Queiroz e Erlon Silva
A dupla de canoístas brasileiros formada pelos baianos Isaquias Queiroz e Erlon Silva levou a medalha de prata na prova de canoa dupla 1.000m, na canoagem de velocidade. Os brasileiros lideraram todo o percurso, mas foram ultrapassados na reta final pela dupla alemã formada por Sebastian Brendel e Jan Vandrey.

A competição foi disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Os alemães levaram o ouro, com o tempo de 3:43.912. Os brasileiros concluíram a prova em 3:44.819. O terceiro lugar ficou com a equipe da Ucrânia, que completou a competição em 3:45.949.

Com o resultado desse sábado, Isaquias Queiroz tornou-se o primeiro brasileiro a ganhar três medalhas na mesma edição dos Jogos Olímpicos. Na quinta-feira (18), o atleta de 22 anos conquistou a medalha de bronze na prova dos 200m da canoagem velocidade e, no início da semana, levou a prata na prova dos 1.000m da canoagem velocidade individual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário