Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de agosto, de 2016 | 09:46

Marcelo Oliveira esconde escalação

Galo encara xará paranaense, neste domingo, às 11h,

Bruno Cantini
Robinho espera definição de Marcelo para saber como atuará neste domingo Robinho espera definição de Marcelo para saber como atuará neste domingo
DA REDAÇÃO - Marcelo Oliveira testou várias opções ofensivas do Atlético para o jogo diante do xará paranaense, neste domingo, às 11h, no Independência. No entanto, não antecipou quem escalaria na vaga do atacante Fred, suspenso.

Mas é certo é Pratto atuará mais avançado, com Robinho e Maicosuel por trás. Os cotados para entrar são Carlos e Otero. A função que cada um desempenha, contudo, muda o comportamento tático de Robinho. Com Carlos, Robinho jogará centralizado; se Otero estiver entre os 11, o ex-atacante do Real Madrid atuará na ponta esquerda.

Robinho foi enfático ao responder em que setor do campo prefere jogar, oferecendo pistas de sua opção pessoal por um meia. “Se eu tiver que jogar por dentro, vou tentar ajudar. Sempre fui verdadeiro, a posição que estou mais adaptado é aberto pela esquerda. Se o professor optar por um meia, facilita para nós, porque cada jogador joga conforme suas características, isso é bom”, afirmou.

Marcelo fechou os treinamentos da semana e preferiu não adiantar qualquer informação à imprensa. Outras dúvidas estão no meio e na zaga: para a vaga de Rafael Carioca, suspenso, o treinador deve escalar Lucas Cândido – Júnior Urso está com um edema na coxa esquerda. Já Erazo, com entorse no joelho direito, deve ser substituído por Ronaldo. Marcos Rocha, recuperado de lesão, pode voltar ao time.

O provável time do Galo deve ser formado por Victor; Carlos César (Marcos Rocha), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Otero e Lucas Pratto.

No Atlético-PR, Paulo Autuori deve confirmar: Santos; Galhardo, Wânderson, Thiago Heleno e Sidcley; Marcão e Rossetto; Marcos Guilherme, Luciano Cabral e Lucas Fernandes; André Lima.

A arbitragem será de Bráulio da Silva Machado (SC); auxiliado por Neuza Innes Back (SC) e Alex dos Santos (SC).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário