20 de agosto, de 2016 | 07:23
Pedreiro suspeito de matar esposa no Bela Vista a golpes de faca
Vítima teria discutido com o marido, no dia que foi vista pela última vez com vida, segundo vizinhos
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Edivânia de Oliveira foi morta com vários golpes de faca por todo o corpo, encontrada morta na sala da casa onde morava
A sexta-feira (19/8) violenta no Vale do Aço foi encerrada com o terceiro assassinato registrado na região. Edivânia de Oliveira Lima, de 28 anos, morreu com golpes de faca e seu corpo estava caído na sala da residência, na rua Aracaju, no bairro Bela Vista, em Timóteo. O suspeito pelo crime, o pedreiro Manoel Valadares Rodrigues, de 59 anos, está desaparecido.
Edivânia de Oliveira foi morta com vários golpes de faca por todo o corpo, encontrada morta na sala da casa onde moravaA vítima foi vista chegando em casa, na manhã desta sexta-feira, após não dormir na residência. Houve uma grave discussão entre o casal e depois, segundo os vizinhos, Edivânia não foi mais vista, nem mesmo o marido Manoel Valadares.
À noite, os vizinhos desconfiaram de algo errado, com as janelas do imóvel abertas, luzes acesas e o cadeado do portão trancado, mas virado para o lado da rua, e acionaram a Polícia Militar. Enquanto isso, populares resolveram arrombar o cadeado e depararam com Edivânia morta, caída em meio a uma poça de sangue, na sala da casa.
O local foi cercado para o trabalho da Polícia Civil. O perito constatou várias facadas no corpo de Edivânia, no tórax, abdômen, braço e mão direita. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga depois de concluída a perícia na cena do crime.
Os policiais encontraram uma faca, possivelmente a arma usada no homicídio, uma calça jeans e uma camisa azul, peças de roupas sujas com sangue. O marido de Edivânia, suspeito de cometer o crime, não foi localizado. Segundo apurou a Polícia Militar, ele não tem parentes na cidade.
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Manoel Valadares, ao lado da esposa, está desaparecido e é o principal suspeito pelo crime
Manoel Valadares, ao lado da esposa, está desaparecido e é o principal suspeito pelo crime
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















