Homem morto com tiro na cabeça no Caladinho

Vítima foi assassinada na noite desta sexta-feira, em uma passagem próxima ao semáforo do Caladinho de Cima

Wellington Fred


Wendel Woter (no detalhe), morreu com um tiro na nuca, segundo a perícia da Polícia Civil
Wendel Woter de Souza, de 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. O rapaz morreu entre um passagem de acesso da avenida Tancredo Neves à rua Tupis.
O sargento Sérgio, do 58º Batalhão PM, disse que até o momento há poucas informações acerca do assassinato. O policial pediu que a população aponte, de forma anônima, qualquer pista que possa ajudar na elucidação do caso.

Denúncias anônimas, que chegaram até a Polícia Militar, indicavam que foram três autores que tiveram envolvimento no crime. As buscas continuaram para localizar os suspeitos, mas até o momento, não encontrados pelos policiais militares que atenderam o caso.

Uma pessoa no local do crime contou ao Portal Diário do Aço que Wendel teria saído da cadeia há poucos dias. “Ele mexia com coisas erradas, mas era uma boa pessoa”, disse uma mulher, acompanhando o trabalho da polícia e da perícia da Polícia Civil.
O corpo de Wendel foi encaminhado ao IML de Ipatinga pela Funerária Nova Aliança, após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Inicialmente, apenas um tiro foi constatado na cabeça da vítima, na parte da nuca.

A aposentada Creuza Maria de Jesus Silva informou que Wendel esteve na casa dela, pouco antes de ser baleado. “Escutei os tiros e viemos para cá. Era ele”, lamentava a mulher, acrescentando que a vítima deixou dois filhos.

Wendel Woter, segundo fontes da PM ouvidas pelo Portal Diário do Aço, tem passagens por furtos. No último dia 12, ele foi preso em companhia de adolescentes. Ele e dois menores, um de 17 anos e outro de 13 anos, foram flagrados tentando arrombar a porta de um bar. O trio não contava era que o estabelecimento tinha uma outra porta de aço.

Homem é morto com tiro na cabeça, no Caladinho

Wellington Fred
Wellington Fred

Wellington Fred

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO