19 de agosto, de 2016 | 17:11

Reforço no Tigre para disputa do Mineiro e Copa do Brasil

Divulgação
Alice tem potencial para se consolidar na carreira Alice tem potencial para se consolidar na carreira 
DA REDAÇÃO - A jovem meia-atacante Alice chegou para reforçar o meio-campo do time feminino do Ipatinga. Prestes a completar 15 anos de idade, a jogadora foi descoberta no distrito de Baixa Verde, em Dionísio, após a realização de uma partida amistosa. A jogadora veio para testes e logo foi admitida no elenco que irá disputar, em breve, o Campeonato Mineiro Feminino, e ainda a Copa do Brasil.

Alice se destaca pela técnica, visão de jogo e dribles rápidos, gerando grande expectativa em relação ao seu futuro, inclusive em clubes de maior projeção no cenário nacional. O Ipatinga continua seus preparativos com vistas a estas duas competições no Campo do Iguaçu, sempre ao fim do dia e início da noite, sob o comando da treinadora Keké Azevedo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário