19 de agosto, de 2016 | 07:54

Noite de tango na Fundação

Espetáculo de dança levará o público a um mergulho nas noites boêmias

Divulgação/ACS FAA
Em ação, integrantes da Orfeu Cia. de DançaEm ação, integrantes da Orfeu Cia. de Dança
Neste sábado (20), às 20h, o Orfeu Cia. de Dança transformará o Teatro da Fundação Aperam Acesita em um verdadeiro show de tango, lembrando as noites boêmias das cidades com encontros, desencontros, perdas, alegrias, tristezas, esperas, paixões e lembranças. O espetáculo “Uma noite - Um Tango”, traz para o público os gêneros do Jazz, Lirical Jazz e Tango.

O diretor e coreógrafo do grupo, Alan Santos, garante muita emoção ao público que comparecer ao teatro. “É uma história de amores, desamores, encontros, desencontros, perdas e conquistas”, adianta.

O Grupo Orfeu Cia. de Dança já esteve no palco da Fundação Aperam Acesita e conta que é um grande orgulho retornar a um local que sempre abraça, de todas as formas, os artistas da região.

O espetáculo tem classificação livre. Ingressos antecipados/meia entrada a R$15. No dia/inteira: R$30. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário