Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de agosto, de 2016 | 07:52

Oficina de Artesanato

Espaço Hibridus Dança abre nova iniciativa em sua sede

ACS GHD
Os oficineiros vão aprender a montar caixinhasOs oficineiros vão aprender a montar caixinhas
No próximo domingo, 21 de agosto, de 9h às 13h, o Espaço Hibridus Dança vai abrir ao público uma oficina de artesanato com o artista plástico José de Assis.

Através da oficina, o artesão pretende ensinar aos participantes a trabalhar na confecção de caixinhas de presentes, neste período que antecede o movimento das festas de fim de ano.

Os interessados podem se inscrever pelo meio do telefone (31) 3821-3513. Para os inscritos, o artista lembra que é importante que eles tragam materiais como pinça de sobrancelha e cartões postais.

O Espaço Hibridus Dança localiza-se na Avenida 28 de Abril, 621, sala 402 4º andar, no Centro de Ipatinga. Também para maiores informações e inscrições, acesse www.hibridus.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário