18 de agosto, de 2016 | 18:40

Membro de gangue é flagrado com arma e munição no bairro Ana Moura

Rodrigo Fernandes Lacerda, o Baiano, portava Pistola Taurus calibre 380 com bala na agulha

Divulgação PM
Arma foi apreendida com um dos chefes de organização criminosa em TimóteoArma foi apreendida com um dos chefes de organização criminosa em Timóteo
Mais um integrante de um grupo criminoso na cidade de Timóteo foi preso. Já foram identificados estão sob investigação da polícia, os membros das gangues que atuam nos bairros Ana Moura e Novo Tempo.

Desta vez, a ocorrência foi registrada na avenida Ana Moura, bairro Ana Moura, na manhã de quinta-feira (18), quando policiais militares abordaram Rodrigo Fernandes Lacerda, o Baiano, de 19 anos.

Conforme o relatório dos policiais, ao perceber que seria abordado o jovem retirou da cintura uma arma de fogo e a jogou atrás de um caminhão que estava estacionado na via. Enquanto era submetido a buscas, policiais foram averiguar o que foi jogado fora e encontraram uma pistola Taurus, calibre 380, com um carregador contendo sete cartuchos intactos.

Rodrigo assumiu a propriedade da pistola e disse que estava armado por estar “em guerra” com gangues do bairro Novo Tempo.

Os levantamentos da PM indicam que Baiano integra uma das organizações criminosas do bairro Ana Moura, contra as quais pesam investigação sobre envolvimento de seus membros com crimes variados, entre os quais, homicídios, tentativas de homicídio, assaltos e tráfico de entorpecentes.

Os grupos rivais, do vizinho bairro Novo Tempo também são investigados por envolvimento em crimes da mesma gravidade. Alguns estão presos e outros, já identificados, estão na mira das ações da polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Felipe Frois do Amaral

19 de agosto, 2016 | 19:19

“Parabéns a Polícia pela operação realizada hoje.”

Envie seu Comentário