Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de agosto, de 2016 | 18:36

Homem atira contra casal no bairro Vila Celeste

Polícia procura pistas que levem a atiradores que fugiram em carro com placa de Vitória (ES)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta de 12h15 desta quinta-feira (18), em Ipatinga e os suspeitos ainda são procurados.

As vítimas, R.B.S., de 37 anos e R.A.A., de 27, informaram para a Polícia Militar que transitavam pela rua Águias, bairro Vila Celeste, quando um homem desceu de um Chevrolet Ônix branco, portando uma pistola, foi em direção ao casal e efetuou vários tiros.

As vítimas correram e buscaram proteção atrás de um VW Gol que estava estacionado na rua. O atirador fugiu sem atingir as vítimas. No local do crime a perícia da Polícia Civil recolheu sete estojos e um projétil deflagrado de arma calibre 40.

R.B. tem um irmão que está desaparecido e a polícia avalia se há relação entre o crime e o desaparecimento. Com imagens das câmeras de vídeo localizadas na rua, policiais chegaram à placa do Ônix, cadastrado em Vitória, no Espírito Santo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário