18 de agosto, de 2016 | 17:51

Coronel Fabriciano terá quatro candidatos a prefeito

Em Antônio Dias, que integra a mesma Zona Eleitoral de Fabriciano, serão três candidatos

FABRICIANO – O sistema de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que, dentro da Zona Eleitoral (ZE) 97ª, haverá sete candidatos a prefeito, somando os registrados em Coronel Fabriciano e Antônio Dias. As duas cidades pertencem a esta ZE.

Em Fabriciano, os candidatos a majoritários são Adir Magno de Souza (PRTB) e o vice Willis Richardson Ferreira leite (PRTB); José Célio de Alvarenga, o Celinho do Sinttrocel (PCdoB), acompanhado por Ezio Ferreira da Silva (PTdoB); Marcos Vinícius da Silva Bizarro (PSDB) e José Gregório de Paiva Neto (PMDB), além da candidata à reeleição Rosângela Mendes Alves (PT), que repete a dobradinha com o vice Bruno Morais de Oliveira Torres (PV).

Em Antônio Dias, três pessoas disputam o cargo de prefeito. Amarildo José da Rocha (PTC) e Adriano Alves Mendes (PTC); José Carlos de Assis (PMDB) que busca a reeleição ao lado e Reginaldo Estevam Alves (PSDB), além de William Robson Marques Fraga, o Lila (PROS) e Cléber Destro Mata (PDT).

Todos os can
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário