Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de agosto, de 2016 | 15:49

Ladrões roubam 200 celulares

O suspeitos renderam os funcionários da loja e roubaram os aparelhos celulares, em Itabira

Reprodução: Whatsapp
A polícia só foi comunicada dez minutos depois do fato ocorridoA polícia só foi comunicada dez minutos depois do fato ocorrido
A Polícia Militar registrou um assalto em Itabira, no qual foram roubados cerca de 200 celulares de uma loja de eletrodomésticos, que fica no centro da cidade. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (18).

Uma dupla, ambos armados de revólveres, rendeu os funcionários e os abrigando a colocarem todos os aparelhos que estavam expostos na vitrine, em três sacolas.

Durante a fuga, um dos autores permaneceu dentro da loja por cerca de cinco minutos para que as vítimas não acionassem a polícia, e garantir que o comparsa estivesse em um local distante. Depois disso ele também deixou o local.

A Polícia Militar somente foi comunicada do crime cerca de 10 minutos após a ação criminosa, prejudicando os trabalhos de cerco bloqueio na região para tentar localizar os autores.

De acordo com polícia toda a ação dos marginais foi registrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento, que flagrou ainda o momento em que os autores entraram em um veículo VW/Gol modelo geração 5, de cor prata, com uma antena na parte de trás do teto.

Eles fugiram pelas ruas Dona Modestina e Juca Machado, sentido a parte alta do bairro Alto Pereira e ainda não foram localizados.

(Com informações: Átila Lemos)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário