Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de agosto, de 2016 | 10:00

Gustavo Mendes em Ipatinga

Ator e humorista mineiro apresenta espetáculo no Centro Cultural Usiminas

Divulgação
O humorista mineiro Gustavo Mendes é sucesso nacionalO humorista mineiro Gustavo Mendes é sucesso nacional
O Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe neste sábado (20), às 20h, o ator e humorista Gustavo Mendes, que em seu novo show “Atrevido” mostra-se um artista amadurecido, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar.

Gustavo aprende rápido, e usa os bons e mais momentos da vida como matéria prima de suas piadas. No palco ele interage com personagens que por meio de um telão, e o público participa com intensidade.

Gustavo Mendes nasceu em Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da então presidente Dilma Roussef se transformou num fenômeno nas redes sociais.

Em 2012, a convite de Cláudio Manoel, participou de Casseta & Planeta – Vai Fundo. Depois interpretou o colunista social Eloy Di Marco na novela Cheias de Charme. Esteve no elenco de Zorra Total e participou do programa Agora é Tarde, com o humorista Rafinha Bastos.

Atualmente Gustavo Mendes viaja pelo país com dois espetáculos: “Mais que Dilmais” e "Atrevido". Estrela dois programas na TV paga, Xilindró e Treme Treme. Na internet, apresenta o programa “Dilmais Você” em seu canal no YouTube. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha.

SERVIÇO:
Gustavo Mendes em Atrevido
Sábado (20) – 20h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Classificação – 14 anos
Ingressos à venda na bilheteria do teatro.
Produção Local – Casa Laboratório
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário