Dupla assalta joalheria no Centro de Ipatinga

Marginais levaram mais de 80 anéis de ouro que estava nas vitrines e balcão do estabelecimento atacado

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916


Os autores quebraram os vidros das vitrines e balcão para roubar os mostruários de jóias
A tarde desta quarta-feira (17/8), foi de correria e muito susto para funcionários de uma joalheria na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram várias joias que estavam no balcão de mostruário. Os marginais fugiram em uma motocicleta e não foram localizados durante cerco policial. Um suspeito chegou a ser abordado, porém não se confirmou o envolvimento dele no crime.

O assalto aconteceu por volta das 14h50, na Joalheria ômega, conforme relatos de funcionários. Dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, ambos armados com pistolas. Eles entraram no estabelecimento e recolheram quatro mostruários com mais de 80 anéis de ouro, três estojos com cordões folheados e ainda três anéis de clientes, após quebrarem os vidros dos balcões.

Um dos autores, segundo testemunhas, trajava camisa branca com listras horizontais na cor azul marinho e o outro vestia uma camiseta branca, ambos usando capacetes na cabeça com viseiras escuras. Eles fugiram na moto Honda Titan vermelha, placa OQk-7852, porém os policiais verificaram que o veículo não batia com as características da motocicleta avistada por populares.

A Central de Operações do 14º BPM fez a verificação com outras combinações e se chegou a um modelo igual visto por testemunhas, placa OQK-7352. Ela pertence a J.L.A., de 19 anos, que foi localizado em casa, mas alegou que vendeu a moto na terça-feira, para uma pessoa “desconhecida”.

J.L., morador do bairro Vila Celeste, entrou em contradições e foi reconhecido por funcionários. Ele esteve dias atrás na joalheria, em companhia de uma mulher, orçando um cordão, casal que levava capacetes de motociclismo. O caso foi registrado e repassado para a investigação da Polícia Civil, com o nome do suspeito.

Joalheria é assaltada no Centro de Ipatinga

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço 31 98591 5916
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sebastião 18 de Agosto, 2016 | 09:25
Cobrar do Estado, os prejuízos; o mesmo
tem obrigação de zelar pela segurança do
povo,


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO