17 de agosto, de 2016 | 17:53

Arrascaeta quer estar 100% em jogo de 6 pontos contra Figueirense

 Marcello Zambrana/Light Press
Arrascaeta: ver o lado bom em momentos críticosArrascaeta: ver o lado bom em momentos críticos
DA REDAÇÃO - O uruguaio De Arrascaeta voltou a atuar com a camisa celeste no último fim de semana e, mais uma vez, teve grande participação ao dar a assistência para o gol de cabeça marcado por Rafinha, o primeiro do empate diante do Coritiba. Apesar do resultado desfavorável jogando em Belo Horizonte, o camisa 10 pensa que o momento é de valorizar o ponto ganho e dar continuidade a sequência sem derrotas dentro da competição nacional.

“A situação não é boa. É um momento difícil. Em momentos assim temos que ver o lado bom. Domingo tínhamos que fazer três pontos, mas não deu. Quando não se pode ganhar, é importante não perder. Esse ponto vai ser importante lá na frente. Cada um é consciente da situação que estamos. Obviamente que todo mundo quer sair da zona de rebaixamento.

O rival também joga e também quer sair da situação. Poderíamos ter ganho a partida, mas temos que estar tranquilos e preparados para a sequência que temos pela frente”, declarou o uruguaio.

De Arrascaeta não treinou normalmente na última semana por conta de uma entorse no tornozelo, fruto do jogo contra o Corinthians, na última rodada do primeiro turno. Nesta semana, o uruguaio pensa em trabalhar habitualmente e espera estar melhor fisicamente para a difícil partida diante do Figueirense, no próximo domingo, às 18h30, em Florianópolis.  

“Esta semana vou tentar treinar normal. Semana passada, só tive um dia pra treinar. Eu sabia que não ia estar 100% fisicamente. Senti o jogo também que foi muito dinâmico. Pela posição que jogo, tenho que estar 100% pra ajudar”, resume o meio-campo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário