EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de agosto, de 2016 | 17:48

Lateral prevê jogo difícil contra Atlético-PR

Bruno Cantini
Fábio Santos destaca potencial do time paranaenseFábio Santos destaca potencial do time paranaense
DA REDAÇÃO – Depois da derrota na estreia do returno diante do Santos, por 3 a 0, o Atlético tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro contra o xará paranaense, no próximo domingo, às 11h, no Independência. No entanto, com base nas observações de Fábio Santos, essa reabilitação não será tão fácil. O lateral-esquerdo enalteceu o técnico adversário, Paulo Autuori, e garantiu que o duelo será difícil.

“É uma equipe muito competitiva, realmente vem fazendo um grande campeonato, tem bons jogadores, jogadores experientes”, avaliou o lateral. “Conheço muito bem o Autuori e, para mim, não é surpresa o grande trabalho que ele está fazendo. Até porque, quando consegue trabalhar em longo prazo, sempre obtém resultados bacanas. Então, a gente pode esperar um jogo muito complicado”, resume.

Para minimizar a dificuldade do confronto, Fábio Santos cobrou uma semana de atenção redobrada nos treinamentos. “É uma equipe que vem fazendo por merecer brigar na parte de cima da tabela. Temos que fazer uma boa semana de preparação porque vamos encontrar muita dificuldade no domingo”, pontua.

Dores
O Atlético treinou na manhã dessa quarta-feira em preparação para a partida contra o Furacão. Substituto natural do suspenso Rafael Carioca, o volante Júnior Urso deixou a atividade mais cedo por causa de dores na coxa esquerda. Ele iniciou tratamento, mas sua situação clínica ainda será analisada pelo departamento médico.

Quatro jogadores foram poupados do treino e ficaram na academia: Rafael Carioca, Erazo, Leonardo Silva e Dátolo. O meia argentino já se recuperou de lesão, mas ainda desperta preocupação do técnico Marcelo Oliveira, que ainda não o relacionou para jogos e espera sua evolução física.

A boa notícia é que o lateral-direito Marcos Rocha treinou normalmente. Rocha está fora do time desde 10 de julho, quando sofreu uma luxação no cotovelo direito durante a partida contra o Flamengo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário