Investigado por homicídio em Belo Oriente é preso

Nilmário Gomes Cruz é acusado de tentar matar o ex-marido de sua mulher, mas atingiu mortalmente o amigo do desafeto

Wõlmer Ezequiel


Nilmário desafiou o delegado Manhães a provar a culpa em crime
A Polícia Civil prendeu, esta semana, Nilmário Gomes Cruz, de 25 anos. Ele é suspeito de matar a tiros Alaílton Lagares Pereira, de 34 anos, e atirar contra Genivaldo Martins Barbosa, de 25, na noite de 6 de agosto. Nilmário foi preso em cumprimento de prisão preventiva.

As investigações apontam que o motivo do crime seria passional. A companheira de Nilmário é ex-mulher de Genivaldo, e o suspeito teria ciúmes do fato de Genivaldo visitar a filha que tem com a mulher.

O delegado da PC, Rodrigo Manhães, informou na tarde desta quarta-feira, na 1ª Delegacia Regional de Polícia, em Ipatinga, que todos os indícios levam a crer na autoria de Nilmário no homicídio consumado e homicídio tentado. Agora, a polícia procura o comparsa dele, já identificado, como o homem que conduzia a motocicleta no dia do crime.

Nilmário nega o assassinato. “Não fui eu quem fiz. Não tinha problema algum com esse rapaz. No dia desse crime eu estava em casa e lá continuei. Procurei recurso com um advogado e me apresentei na delegacia. Diante das câmeras o delegado pode falar o que ele quiser. Quero ver é provar isso aí. Não tenho nada a temer”, resumiu.

PC prende homem por homicídio consumado e tentativa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sufernandes 16 de Setembro, 2016 | 13:45
Prende a pessoa sem provas e acusa-la e muito facil,esse delegado quer mostra serviço com a versão dele e mentiras,pra mal informação dele Genivaldo nunca veio na minha casa visitar minha filha como ele disse,que o nilmario resolveu acabar com essa situação de ciúmes por ele vim ver q filha..mal informado e muito,os direitos dele ver a filha foi concedido pelo juiz levala pra cada dele e não vim em minha casa ve-la..meu relaciomento com Genivaldo já acabou a anos e meu atual nilmario não tem motivos nenhum pra fazer atentado contra ele..Esse delegado devia investigar primeiro os fatos até pra mencionar minha filha em video,fala de uma forma com se ele convivesse comigo e o nilmario pra saber da nossa vida a dois pra ele falar o q ele acha q covem..
A lei da terra eles que faz,mas a lei divina quem faz é deus...

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO