EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de agosto, de 2016 | 16:22

Concessionárias Osaka lançam veículos

Todas as concessionárias farão o lançamento de três novas versões da Toyota

Arquivo DA
SW4 ganhou mais itens de segurança, assim como a HiluxSW4 ganhou mais itens de segurança, assim como a Hilux
DA REDAÇÃO - No próximo sábado, 20 de agosto, todas as concessionárias da rede Osaka em Minas Gerais, pertencentes ao Grupo Águia Branca farão o lançamento de três novas versões da Toyota com um café da manhã especial. Hilux, SW4 Flex e Etios Platinum 2017 estarão expostos nos showrooms das lojas Osaka Ipatinga, Osaka BH, Osaka Pampulha, Osaka Sete Lagoas, Osaka Governador Valadares. Osaka Teófilo Otoni, Osaka João Monlevade, Osaka Manhuaçu e Osaka Muriaé.

Etios Platinum 2017
Tal como a geração anterior, os principais itens que o diferenciam da versão XLS continuam equipando a versão topo de linha do Etios, como Multimídia com GPS, TV Digital e DVD, sensor traseiro de estacionamento, câmera de ré, bancos de couro e máscara negra nas lanternas.

Disponível nas versões Hatchback e Sedã, o Etios Platinum 2017 tem como principal novidade o renovado e exclusivo design externo, que recebe novos para-choques dianteiros e traseiros, aerofólio traseiro, saias laterais e rodas de liga-leve exclusivas. Os outros diferenciais são o Painel Full TFT Smart Screen, câmera de ré e banco em couro de fábrica.

Hilux e SW4
A estrutura do chassi é totalmente nova, com um nível de rigidez sem precedentes, seção transversal fechada e espessura ampliada, redução de vibração e ruídos dos motores e melhoria na dirigibilidade em condições extremas. A deformação do chassi foi reduzida, fazendo com que o habitáculo fique mais protegido.

Agora com tecnologia Dual VVT-i, as principais melhorias no motor flex são redução no peso, novos formatos de entrada de ar e combustível, da câmara de combustão, tecnologia VVT-i adotados na entrada e saída e otimização nos ciclos das válvulas de entrada e saída que trouxeram mais força e economia de combustível. Aliado ao novo motor, há novas transmissões de 6 velocidades. E como resultado final, maior eficiência com menor consumo.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário