17 de agosto, de 2016 | 14:20

Quase 50 toneladas de madeira são apreendidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Divulgação/ PRF
O condutor da carreta foi ouvido e liberado, em seguidaO condutor da carreta foi ouvido e liberado, em seguida
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu mais de 46 toneladas de madeira na BR 146, altura do km 517, na região de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De acordo com informações, os agentes realizavam operação de rotina na região quando abordaram uma carreta bitrem que vinha de Rondônia para Minas Gerais.

Após conferir os documentos fiscais, os agentes descobriram que eram falsos. No total foram apreendidos 46,8 toneladas de madeira. A carga também estava acima da permitida por lei.

O carregamento de madeira vai ficar a disposição do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

O condutor da carreta foi ouvido e em seguida liberado. Como a documentação era falsa, a ocorrência seria encaminhada para a Polícia Federal em Varginha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário