Cerca de 2,5 quilos de maconha apreendidos no Vila Celeste

Policiais militares deram o flagrante no momento em que dois adolescentes desenterravam o entorpecente

Divulgação Polícia Militar


Todo este material estava em meio a um matagal, encontrado com dois adolescentes no momento que era feita uma escavação para retirá-lo
Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos em flagrante no início da noite desta terça-feira (16/8). Os autores foram flagrados desenterrando tabletes de maconha, em um terreno na rua Pelicano, no bairro Vila Celeste. A polícia já tinha recebido várias denúncias segundo as quais, no beco do Diely ocorria um intenso tráfico de drogas ilícitas.

O capitão Anselmo Pedrosa, comandante da 143ª Companhia PM, organizou uma operação e as equipes se dividiram para fazer o cerco na área, onde há inúmeras saídas. Ao iniciar o cerco, policiais escutaram pessoas que conversavam, em meio ao matagal. Ao entrar no local, flagraram os adolescentes desenterrando a droga.

Um deles estava com uma faca, utilizando-a para retirar da terra três tabletes de maconha, pesando cerca de 2,5 quilos. No buraco, estavam escondida também uma balança de precisão. Os policiais apreenderam, com os jovens infratores, R$ 103 e um cordão.

Os dois adolescentes confessaram serem os donos da droga encontrada e que retiravam o entorpecente para vendê-lo. A dupla e o material apreendido foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Adolescentes foram apreendidos com barras de maconha, no bairro Vila Celeste
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO