Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2016 | 18:12

Caravelas é campeão da categoria Juniores

Wôlmer Ezequiel
Título conquistado nos pênaltis foi comemorado com muita euforia pelo Caravelas Título conquistado nos pênaltis foi comemorado com muita euforia pelo Caravelas
Com decisão levada para os pênaltis, o Caravelas sagrou-se campeão da categoria Juniores do Ipatinguense 2016, ao bater o Barra Alegre, por 4 a 3. A partida decisiva foi realizada às 10h de domingo (14), no campo do Canaã. Torcedores das duas equipes marcaram presença na expectativa de uma conquista.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Pedro chutou forte da lateral esquerda, abrindo o placar para o Barra Alegre. 
Mas a vantagem durou pouco. Aos 20 minutos, Daniel desceu pela lateral direita e chutou com precisão para empatar o jogo. Foi a vez da explosão de alegria dos torcedores do Caravelas. 

No segundo tempo, predominou a marcação forte e muitas faltas. Assim, os times não conseguiram criar chances para marcar novamente. Com o empate no tempo normal, a decisão do título foi para os pênaltis.
Pelo Caravelas, marcaram Ednaldo, Graveto, Eron e Bicão. Pipoca foi o primeiro a bater, mas o goleiro Tayroni, do Barra Alegre, defendeu a penalidade. Esse vacilo não atrapalhou a conquista do Caravelas, que venceu a série por 4 a 3 e levantou a taça.

As cobranças do Barra Alegre foram convertidas por Oliveira, Verly e Douglas. Na quarta batida, Henrique parou na defesa do goleiro Marcelo Henrique. Assim, Ernani não precisou cobrar. 

O time do Barra Alegre é comandado por Deivinho e o do Caravelas, campeão do Juniores 2016, por Emerson Cifú.

Os árbitros da partida foram César Teixeira e os auxiliares Israel Martins e Carlos Robert.

O Caravelas atuou com: Marcelo Henrique; Buiu (Gabriel Henrique), Pipoca, Daniel e Ernani (Luan); Ednaldo, Ruan (Zander), Graveto e Charlei (Eron); Bicão e Paçoca (Müller).

O vice-campeão Barra Alegre utilizou: Tayroni; Fael, Verly, Jhúlio e Keninho; John Lenon, Pedro, Maycon (Douglas) e Assunção (Henrique); Lucas (Jansen) e Sabadi (Oliveira).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelao Alves

30 de dezembro, 2022 | 14:29

“CONCRETEZA O DIA DOS PAIS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.”

Envie seu Comentário