Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de agosto, de 2016 | 17:51

Beirão levanta a taça no Sub-12

Wôlmer Ezequiel
Na Sub-12, título do Beira Rio saiu nos pênaltis, depois de empate no tempo normal Na Sub-12, título do Beira Rio saiu nos pênaltis, depois de empate no tempo normal
Em jogo realizado no Campo do Canaã, o Beira Rio conquistou o segundo título em um único dia, ao vencer o Vila Celeste, em jogo da categoria Sub-12. Mais cedo, a equipe sagrou-se campeã também no Sub-10, derrotando o Itamarati. 

Na decisão, disputada na manhã de sábado, o Vila Celeste saiu na frente no placar, com gol do jogador Manrique, que recebeu a bola e bateu de fora da área, aos nove minutos do primeiro tempo. 

O empate veio no segundo tempo de jogo, aos seis minutos, quando Thiago, cobrando uma falta perto da área, contou com a falha do goleiro do Vila Celeste. 

Daí em diante o jogo seguiu com marcação firme de ambos os lados. Com o empate em 1 x 1 no fim do tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. 

Na cobrança de penalidades, o Beira Rio saiu campeão. Leandro, Victor, Thiago e Júnior marcaram. Os cobradores do Vila Celeste, Bernardo e Sávio, não converteram, parando na defesa do goleiro Luís Felipe, do Beira Rio. Do Vila, somente Diogo e Júlio Jaider marcaram. Fim do jogo, Beira Rio 4 x 2 Vila Celeste na categoria sub 12.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário