EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de agosto, de 2016 | 17:47

Beira Rio é campeão no Sub-10

Wôlmer Ezequiel
Garotada do Beira Rio conquistou a vitória nos primeiros minutos da decisão Garotada do Beira Rio conquistou a vitória nos primeiros minutos da decisão
O Beira Rio, clube tradicional sediado no bairro Planalto, sagrou-se campeão na categoria Sub-10 do Campeonato Ipatinguense, ao vencer a decisão contra o Itamarati, do Bethânia. O jogo foi realizado no Campo do Canaã, no sábado.

O placar final apontou Beira Rio 2 a 0 Itamarati. Os dois gols foram marcados por Luquinha, dos quais, um de pênalti e outro de um chute de fora da grande área pela direita, o primeiro aos 6 min, e o segundo aos 14min da etapa inicial. 

O pênalti batido por Luquinha foi consequência de uma falta do goleiro do Itamarati contra o jogador do Beira Rio, cometida dentro da área. 

O goleiro teve de ser expulso da partida porque era o último jogador à frente do atacante do Beirão. Esse lance, aos cinco minutos do primeiro tempo, foi determinante no jogo. O Itamarati sentiu muito a ausência do seu goleiro titular e, com um jogador a menos em campo, não conseguiu se contrapor às investidas do Beira Rio, que soube se impor e administrar a boa vantagem construída em poucos minutos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário