16 de agosto, de 2016 | 13:41

Suspeitos aterrorizam na zona rural de Alvinópolis

Vítima dormia quando os suspeitos invadiram a casa. O homem foi agredido e ameaçado de morte

Ilustração
Depois de baterem na vítima, suspeitos ameaçaram atear fogoDepois de baterem na vítima, suspeitos ameaçaram atear fogo
Uma quadrilha invadiu uma casa na zona rural de Alvinópolis. Um homem dormia na residência quando foi surpreendido pelos suspeitos. O crime foi registrado na noite da segunda-feira (15).

Para a polícia, a vítima contou que ouviu um barulho e, ao verificar, foi abordado pelos marginais, que começaram a agredi-lo fisicamente, utilizando uma bomba de ar para encher pneus. Em seguida, ele foi amarrado e os criminosos passaram a jogar cachaça pelo seu corpo, ameaçando atear fogo.

Em um momento de distração dos autores, a vítima conseguiu se soltar das amarrações e pulou pela janela da casa, pedindo socorro aos vizinhos. Os três autores tomaram rumo ignorado, levando cerca de R$ 400,00. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário