15 de agosto, de 2016 | 22:00

Mãe tenta matar filho, em Santa Bárbara

De acordo com a mulher, filho estaria envolvido com drogas

Reprodução
A tentativa de homicídio foi registrada na segunda-feira (15)A tentativa de homicídio foi registrada na segunda-feira (15)
Uma mulher de 30 anos de idade é suspeita de tentar matar o filho dela de 12 anos, por envenenamento, em Santa Bárbara. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (15).

Em contato com a suspeita, segundo a polícia, ela teria confirmado ter misturado diversos medicamentos e veneno de rato e dado à criança. Ela entregou aos militares as medicações e veneno de ratos usados na ação.

O motivo de tentar matar o filho, segundo a mulher, seria pelo fato dele estar envolvido com drogas e más companhias, e pela tentativa de estupro de uma idosa. O menor foi levado ao hospital da cidade, onde ficou sob observação médica, acompanhado de uma tia.

A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário