13 de agosto, de 2016 | 12:23

Lucas Pratto é convocado para defender seleção da Argentina

O atacante Lucas Pratto, do Atlético, foi a principal novidade na lista de jogadores convocados nesta sexta-feira pelo técnico Edgardo Bauza para os jogos da seleção da Argentina contra Uruguai e Venezuela válidos pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.

Lucas Pratto foi eleito no ano passado o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Atlético, o argentino já fez 82 partidas e marcou 34 gols. O argentino chegou a fazer parte de uma lista de possíveis reforços passada por Edgardo Bauza à diretoria do São Paulo, quando ele era o treinador do Tricolor.

Um dos principais nomes do Atlético na disputa do Campeonato Brasileiro, Lucas Pratto despertou a atenção de Edgardo Bauza nos jogos que o Galo fez contra o São Paulo pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Inclusive, na despedida de Bauza do São Paulo, Pratto marcou o gol da virada alvinegra por 2 a 1, em pleno Morumbi.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário