13 de agosto, de 2016 | 09:10

Reino da Infância Educação Infantil recebe premiação nacional

A escola fica situada na Rua Dom Pedro II, 25, no bairro Cidade Nobre

Divulgação
Educadores de várias cidades brasileiras durante a convenção da rede Dom BoscoEducadores de várias cidades brasileiras durante a convenção da rede Dom Bosco
A escola Reino da Infância Educação Infantil tornou-se uma das escolas Premium, Expert e Prata do Sistema de Ensino Dom Bosco no Brasil. Comemorando com sucesso os seus 10 anos de atuação no mercado de Educação Infantil em Ipatinga (MG), toda a equipe multidisciplinar da escola, sob a direção de Andresa Guidine Batista Costa, especialista em Educação Infantil e diretora administrativa e pedagógica da instituição, faz questão de manter a tradição de qualidade do ensino e atendimento oferecidos pela instituição aos seus alunos e familiares.

"De fato, não poderíamos comemorar os nossos 10 anos de nenhuma outra maneira que não esta", diz Andresa Guidine. No dia 3 de agosto, Andresa Guidine e a coordenadora pedagógica da Reino da Infância, Fernanda Marques, reuniram todos os colaboradores do corpo docente, administrativo e operacional para comemorar premiações que levaram a escola, a equipe e o ensino da instituição ao topo do sucesso durante a Convenção de Mantenedores Dom Bosco 2016, realizada em Atibaia, no interior de São Paulo, nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Agora, pais, mães e demais responsáveis pelos alunos já podem comemorar a certeza que a educação de suas crianças foi confiada a uma equipe que pratica um ensino de qualidade. A equipe diretiva da Reino da Infância parabeniza a todos os colaboradores e agradece a todas as famílias pela credibilidade e confiança.

"Dedicamos a Deus um agradecimento por ele ter nos dado a bênção de obter o 1º lugar nas duas primeiras categorias e prata no resultado final. Estamos realmente muito orgulhosos por receber premiações em todas as categorias", reitera Andresa Guidine.

Diante dos certificados e troféus recebidos, ela também credita as conquistas ao sistema de ensino Dom Bosco que atende a mais de 600 escolas no Brasil. “Alcançar esta posição entre elas foi resultado de muita dedicação, amor e responsabilidade”, concluiu Andreza Guidine, com um sorriso de felicidade.

SERVIÇO:
Reino da Infância Educação Infantil
Rua Dom Pedro II, 25, Cidade Nobre Ipatinga - MG
www.reinodainfancia.com.br
[email protected]
(31) 3827-7365/99919-6886/98804-4222

Divulgação
A educadora Andreza Guidine exibe com orgulho as conquistas da escolaA educadora Andreza Guidine exibe com orgulho as conquistas da escola

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário