Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de agosto, de 2016 | 08:47

PM prende suspeitos de tráfico em João Monlevade

Durante buscas, os policiais suspeitaram do comportamento de dois homens e encontraram com eles droga e arma de fogo

Reprodução: O Popular
Material apreendido com os dois suspeitos de tráficoMaterial apreendido com os dois suspeitos de tráfico
Dois homens, de 25 e 32 anos, foram presos pelo Grupo Tático Móvel (GTM), da Polícia Militar de João Monlevade, por tráfico de drogas, durante uma abordagem policial na noite de sexta-feira(11). Os militares depararam com os indivíduos, já conhecidos no meio policial pela prática de crimes, dentro de um veículo.

Com a aproximação da viatura policial os homens reagiram de forma tensa, sendo que o suspeito de 32 anos foi flagrado quando tentou esconder algum objeto. Ao ser submetida a busca pessoal foi encontrada no bolso dele dois tabletes de maconha, e certa quantia em dinheiro.

Já com o homem de 25 anos, também foi encontrada uma porção de maconha e mais dinheiro.

O pai de um dos envolvidos esteve no local da abordagem e levou os militares até sua residência, onde durante buscas no quarto do suspeito de 32 anos, os militares localizaram um revólver calibre .32 com três cartuchos. Ele alegou que a usava para sua defesa.

Segundo a polícia, denúncias davam conta de que os dois homens são envolvidos com o tráfico de drogas na região e, que um deles, andava com a arma pelo bairro.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário