12 de agosto, de 2016 | 17:41

Mano Menezes depende de DM para definir time que pega Coritiba

DA REDAÇÃO - O técnico Mano Menezes ainda não definiu completamente o time que vai enfrentar o Coritiba, às 16h de domingo, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou a entrada do lateral-direito Ezequiel no lugar de Lucas, suspenso por três cartões amarelos, e ainda depende do departamento médico (DM) para saber se terá condições de escalar De Arrascaeta e Ariel Cabral.

Contratado ao Criciúma em julho, Ezequiel participou de apenas 11 minutos da derrota do Cruzeiro para o Fluminense por 2 a 0, ainda sob o comando do português Paulo Bento. Nas demais partidas, ficou no banco de reservas.

Sobre Ariel Cabral e De Arrascaeta, os dois se machucaram no empate com o Corinthians por 1 a 1, na quarta-feira, e estão em tratamento. Enquanto Ariel sofreu lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo, Arrascaeta teve torção no tornozelo direito.

Mano Menezes adiantou que espera que prevaleça o mando de campo e que o Cruzeiro seja forte para se livrar do status de pior mandante da competição (somou apenas 33,33% dos pontos) para sair da zona de rebaixamento do Brasileiro. O clube celeste ocupa a 18º colocação, com 19 pontos, dois a menos que o próprio Coritiba, em 15º lugar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário