12 de agosto, de 2016 | 17:40

Marcelo Oliveira deve manter quarteto ofensivo contra o Santos

DA REDAÇÃO - O Atlético deve repetir contra o Santos o time que derrotou a Chapecoense por 3 a 1, no Independência. Segundo o técnico Marcelo Oliveira, essa é a tendência para a partida de domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

A dúvida é em relação ao quarteto ofensivo, formado por Maicosuel, Robinho, Lucas Pratto e Fred, uma vez que a partida é fora de casa. O técnico Marcelo Oliveira tem como opção a saída de um atacante para a entrada de outro volante.

Com treinos fechados nesta sexta e sábado, Marcelo Oliveira ressalta que não se trata de mistério na escalação. O objetivo maior é trabalhar jogadas ensaiadas. “Existe a tendência de repetir o time, mas temos dois dias de treinos e podemos modificar em relação ao adversário.

O time não está escondido, é a possibilidade de fazer uma jogada diferente, ensaiada, de bola parada ou mesmo em movimento, posicionamento. Continuo com as duas opções, jogar com três volantes ou mais atacantes”, diz o treinador.
Para o técnico, a equipe vem respondendo bem à formação mais ofensiva. Ele ressalta que o comprometimento defensivo é fundamental para a sequência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário