Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de agosto, de 2016 | 14:20

Mulher morre atropelada, em Ubaporanga

A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos

Reprodução: Super Canal
Carro ficou com a frente danificada após o acidenteCarro ficou com a frente danificada após o acidente
Uma jovem foi socorrida pela equipe do Corpo Bombeiros Civil de Inhapim na noite de quinta-feira (11), depois de ser atropelada na BR 116, trecho de Ubaporanga.

O veículo envolvido no acidente, um Sandero, placas de Maringá, seguia sentido a Caratinga e estava sendo conduzido por Sandro Pimenta, de 42 anos. A Polícia Civil destacou que as causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração. O motorista relatou que a vítima entrou na frente do veículo, não sendo possível evitar o atropelamento.

A vítima, Suelly Caroline Freitas da Silva, de 20 anos, recebeu um primeiro atendimento do Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga. Na sequência, a equipe do Corpo de Bombeiros Civil de Inhapim a encaminhou para o Hospital São Sebastião, em Inhapim. Com ferimentos graves, foi transferida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Na manhã desta sexta-feira (12/08), Suelly não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

(Com informações: Super Canal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário