12 de agosto, de 2016 | 14:10

Rapaz é preso depois de uma semana de liberdade

Depois de realizar um assalto, o jovem foi preso com o dinheiro roubado e uma faca

Reprodução: Átila Lemos
Material apreendido com o suspeito de assaltoMaterial apreendido com o suspeito de assalto
Acabou preso novamente um jovem de 20 anos que, de acordo com a policia, nesta quinta-feira (11), foi acusado de ter assaltado uma farmácia, em Itabira. O dinheiro roubado foi recuperado, e a faca usada no crime apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, assim que ocorreu o assalto a funcionária ligou para o 190 e informou as características do autor que havia saído correndo em direção a uma mata. De imediato, várias guarnições foram empenhadas no rastreamento.

O suspeito foi abordado por uma guarnição do Tático Móvel. Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma faca e próximo do suspeito uma sacola contendo várias notas e moedas.

Segundo os militares, o homem esteve preso por roubo e ganhou liberdade no último dia 5. O mesmo assumiu ter assaltado a farmácia para pagar uma dívida de drogas, pois está ameaçado de morte.

Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, com cerca de R$ 90 em dinheiro (recuperado) para ser apresentado ao delegado de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário