
12 de agosto, de 2016 | 07:15
PM apreende mais de 140 pedras de crack e meio quilo de cocaína
Polícia realiza operação no bairro Esperança e prende dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Ipatinga
Wellington Fred
Todo este material foi apreendido pelos policiais, durante operação realizada no alto do bairro Esperança
IPATINGA Uma operação desencadeada na região do bairro Esperança, no fim da tarde desta quinta-feira (12/08), terminou com a apreensão de drogas ilícitas. Foram mais de meio quilo de cocaína e mais de 140 pedras de crack. Os policias prenderam dois suspeitos, Reginaldo Antônio dos Reis, de 32, e Adair Luiz de Morais, de 25 anos. O terceiro envolvido, Thiago Alcântara Pereira, de 19 anos, não foi encontrado.
As equipes Tático Móvel, Patrulha de Prevenção Ativa (PPA) e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (Gepmor) receberam denúncias de tráfico de drogas, na região da rua 15, no alto do bairro Esperança. Os policiais foram até a casa, onde estaria sendo usada para a guarda de entorpecentes, conforme o levantamento realizado pelos policiais.
Em uma caixa, os policiais encontraram uma barra de maconha e uma bucha desta droga, cerca de meio quilo de cocaína, 147 pedras de crack, três porções maiores da mesma droga, e nove papelotes de cocaína. Encontrados também objetos utilizados para desdobrar o entorpecente, como um tubo de pomada de cloridrato de lidocaína.
Reginaldo assumiu a posse do entorpecente, alegando ser dono delas, mas antes alegou que todo o material pertence ao Adair e Thiago. Ele explicou que está guardando o entorpecente a pedido deles, por estar devendo drogas aos dois suspeitos. Apenas Adair foi localizado e os dois suspeitos detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Wellington Fred
Foram presos Reginaldo e Adair suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, conforme denúncias apuradas pela PM

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]