09 de agosto, de 2016 | 12:00

Escola do Tigre Campeã em duas categorias na Copa Cidade de Ipatinga

Equipe levou troféus das categorias sub-9 e sub-13, em partidas disputadas com as equipes da Arena Neymar Júnior

Divulgação
Jogadores da Equipe de Futebol Tigre Jogadores da Equipe de Futebol Tigre
A Escola de Futebol do Tigre participou, no dia 6 de agosto, da segunda partida das finais da Copa Cidade de Ipatinga. Na categoria sub-9 bastava um empate para que os Tigrinhos de Aço levantassem o troféu de campeão.

A equipe da Arena NJR (Santos) saiu na frente aos 7 minutos do primeiro tempo. Mas, na etapa complementar, o Ipatinga empatou e virou. A partida terminou com o Título e vitória por 3 a 1 do Tigre.

Na categoria sub-11 o Arena NJR venceu por 2 a 0 e ficou com o título. No sub-13 apesar do placar não ter saído do 0 a 0, foi repleto de chances de gols para os dois lados e lances que abrilhantaram a manhã de sábado festiva no CT do Tigre.

Após o empate sem gols, a Escola do Tigre sagrou-se campeã por ter vencido a primeira partida das finais. Pais e mães de alunos da Escola do Tigre fizeram a entrega de medalhas para campeões e vices.

O diretor geral da Saritur em Ipatinga, Anivair Dutra, fez a entrega das premiações para as categorias sub 9 e sub 13.
Divulgação
Jogadores da Equipe de Futebol Tigre Jogadores da Equipe de Futebol Tigre


Para a categoria sub 11 o escolhido para a entrega dos troféus foi o apresentador de TV e radialista Fabrício Pereira.
Atletas da Escola de Futebol do Tigre se preparam agora para a disputa da Copa Regional Diário do Aço, que será realizada em breve.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário