EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

11 de agosto, de 2016 | 16:56

Táxi roubado é recuperado

O carro, roubado em Itabira, foi recuperado pela PRF, em João Monlevade

Reprodução: Átila Lemos
Dentro do carro roubado foram encontrados dezenas de maços de cigarroDentro do carro roubado foram encontrados dezenas de maços de cigarro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade recuperou na manhã desta quinta-feira (11), um táxi de Itabira, tomado de assalto noite de ontem, durante uma corrida.

Segundo a PRF foi acionada por volta das 07h45 para uma ocorrência de acidente envolvendo um veículo Fiat/Sienna, com três ocupantes. Após a saída de pista, os homens teriam deixado o carro e embrenhado em um matagal. Um dos suspeitos estava armado e com uma mochila nas costas.

Quando os policiais chegavam ao local do acidente, os três suspeitos foram vistos perto do veículo. Ao perceberam a aproximação da viatura, dois deles correrem em direção a uma mata. Um dos suspeitos foi abordado e preso em flagrante. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo cartões de banco e documentos da vítima. Durante buscas no interior do carro, foram encontrados dezenas de maços de cigarros, que a polícia acredita terem sido roubados e certa quantia em dinheiro.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de João Monlevade e montado um cerco policial para capturar os outros dois, mas até o momento eles não foram encontrados.

O taxista contou para a polícia que foi solicitada uma corrida por três homens, do Bairro no Bairro Jardim das Oliveiras em Itabira é o destino seria a cidade de Nova Era. No trecho da rodovia MGC-120, região do Laboriaux ainda em Itabira, os criminosos anunciaram o assalto. A vítima conseguiu sair do veículo e correu se escondendo em um matagal. Os homens fugiram levando o carro dele.

(Com informações: O Popular)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário