Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de agosto, de 2016 | 16:12

Assalto em supermercado em Itabira

Assaltantes renderam o padeiro e roubaram cerca de R$100

Reprodução: Átila Lemos
Três assaltantes roubaram supermercado em ItabiraTrês assaltantes roubaram supermercado em Itabira
Três criminosos, um deles armado assaltaram o supermercado em Itabira , nesta quinta-feira (11) .Os Militares relataram que atenderam a ocorrência, quando o padeiro do estabelecimento chegou para abrir o comercio e foi rendido pelos três indivíduos que estavam de blusas de moletons pretos e capôs um deles estava com uma arma preta em punho.

Segundo informações os bandidos entraram juntamente com o padeiro no local, e pegaram todo dinheiro cerca de cem reais, em seguida saíram correndo pela Rua Ouro Preto.

A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) acionou viaturas nas proximidades para fazer rastreamento por toda região, mas os bandidos não foram localizados.

Toda ação dos bandidos foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento, o Serviço de Inteligência pegou as imagens para tentar identificar os autores de mais esse assalto a comercio ocorrido na cidade de Itabira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário