08 de agosto, de 2016 | 15:09

As neves de São Petersburgo

Caratinguense criado em Ipatinga lança livro na Inter TV dos Vales

Divulgaação
Edmar Rocha e a branca neve de São PetersburgoEdmar Rocha e a branca neve de São Petersburgo
O Espaço Cultural da Rua Eucaliptos, 220, no Bairro Horto, em Ipatinga, recebe às 19h desta quarta-feira (10) o escritor Edmar Magalhães Rocha, para uma palestra cultural sobre o livro O retorno ao inverno de São Petersburgo, seguida de lançamento da obra publicada pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro, dentro da série Desfecho Romances.

Edmar Magalhães Rocha nasceu em Caratinga. É formado pela Brigham Young University, por onde passaram famosos como Stephenie Meyer (a autora de Crepúsculo), Stephen Covey (autor de Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes) e Mitt Romney (que disputou a presidência dos EUA com Barack Obama).

Radicado nos Estados Unidos há alguns anos, onde atua com comércio internacional, Edmar cursa pós-graduação em Diplomacy & Foreign Affairs na University of London.

Em O retorno ao inverso de São Petersburgo, Edmar aborda a diáspora russa, o legado, a literatura e a bela paisagem da Rússia, país de onde vieram os ancestrais de sua esposa, Cristina Misiuk.

A narrativa retrata pessoas e seus mini universos, as inquietudes e a busca contínua do ser humano pela felicidade, de forma tão intensa que move corpos e almas sonhadoras de leste a oeste do planeta Terra.

SERVIÇO:
Palestra Cultural e Lançamento do livro
O retorno ao inverno de São Petersburgo
Quarta-feira (10) – 19h
Espaço Cultural da Rua Eucaliptos, 220 - Horto - Ipatinga
Entrada limitada à capacidade do local

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário