05 de agosto, de 2016 | 06:14

Ambev abre inscrições para programa de trainee; salário inicial de R$ 5.800

"Queremos encontrar jovens talentos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na companhia", afirma diretora

Divulgação
Ambev abre inscrições para traineeAmbev abre inscrições para trainee
A Ambev, multinacional do setor de bebidas, abriu as inscrições para seu programa de Trainee Global 2017. A cervejaria está em busca de jovens autênticos e criativos. Os candidatos devem se inscrever por meio do site www.queroserambev.com.br até 12 de setembro.

Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o fim de 2016. Após o período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico. O processo de seleção é rigoroso e pode durar até seis meses.

"Nosso foco em Gente e Gestão é justamente o de encontrar jovens talentos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na companhia. Estamos em busca dos líderes do futuro", afirma Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev.

Como parte do programa, os selecionados terão a oportunidade de conhecer a empresa em 360°, passando por todas as áreas da cervejaria. Um dos principais diferenciais do Programa de Trainee da Ambev é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 5.800 e não há um número limitado de vagas.

O programa de treinamento tem duração de dez meses. Na primeira fase (primeiros cinco meses), os selecionados (escolhidos sob critérios rígidos da empresa) passam dois meses nas cervejarias da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas, ficam mais dois meses nos centros de distribuição direta para aprender sobre as atividades da área comercial e depois participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar no funcionamento da empresa e no conhecimento das áreas.

Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os jovens escolhem uma área de interesse na qual recebem orientação dirigida e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior. Nesta ocasião, eles se reúnem e desenvolvem atividades com os demais trainees dos outros países onde a Anheuser-Busch InBev atua.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rômulo Ribeiro Pereira

10 de junho, 2021 | 08:48

“Estou buscando experiência no mercado de trabalho e ficaria feliz em tentar meu primeiro emprego com vcs”

Envie seu Comentário