12/01/2019 18:03:00

Thiago Neves está fora da estreia do Mineiro

O jogador saiu do treino de quinta-feira com dores e, no dia seguinte, teve a lesão confirmada pelo departamento médico do Cruzeiro



Bruno Haddad / Cruzeiro


Lesão muscular deixa Thiago Neves fora do jogo contra o Guarani

O meia Thiago Neves sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita e está fora da estreia do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (19), contra o Guarani. O jogador saiu do treino de quinta-feira com dores e, no dia seguinte, teve a lesão confirmada pelo departamento médico do Cruzeiro.

Com a ausência de Thiago Neves, Mano Menezes deve deslocar Robinho para a função de ser ponte entre o meio campo e o ataque da Raposa. Não há previsão para o retorno do jogador aos campos, já que o departamento médico do Cruzeiro não confirmou o tempo de recuperação do atleta.


Mancuello é cobiçado pelo Toluca do México

Clubes do país natal de Mancuello já manifestaram interesse no atleta. Mas o destino do meia pode não ser a Argentina, e sim o México, já que o Toluca demonstrou interesse no atleta.

Segundo o canal de TV argentino TyC Sports, Mancuello entrou em contato com o técnico da equipe de mexicana, Jorge Almirón, para dizer que não será vendido ao San Lorenzo. Enquanto isso, o Toluca teria oferecido cerca de 1 milhão de dólares pelo jogador.

O Cruzeiro está disposto a vender o jogador para enxugar a folha de pagamento e por motivos técnicos, pois Mancuello não correspondeu em campo e não faz parte dos planos do clube para 2019.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário