11/01/2019 17:10:00

Sem ponte velha, trânsito engarrafado na ponte nova

Motoristas que forem trafegar entre Timóteo e Coronel Fabriciano, nos horários de pico, precisam ter muita paciência



Enviada por leitor


Congestionamento tem atingido os dois lados da ponte nova

Desde quinta-feira, quando foi totalmente fechado o trânsito sobre a ponte velha, que passa por reformas, entre Timóteo e Coronel Fabriciano, a ponte Mariano Pires, que liga o Centro de Fabriciano ao trevo do bairro Alegre passou a ser a única forma de transitar entre as duas cidades. Com isso, nos horários de pico há filas nos dois lados.

O congestionamento tem atingido até as proximidades do terminal rodoviário de Coronel Fabriciano, por causa do semáforo localizado em frente a Câmara Municipal. No sentido contrário, como a entrada da ponte no lado timoteense se dá numa rotatória com a junção de três avenidas, o trânsito fica engarrafado e requer paciência dos usuários das vias.

Já publicado:
Ponte velha interditada para reformas


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Jose Drumond Souza

12 de Janeiro, 2019 | 10:05
Bom dia,
Poderia ser aberto um trecho, tipo atalho no Anel rodoviário-Bairro Mangueiras, como opção aos motoristas e assim desafogar o trânsito.

J Drumond

Sãonunca de Tarde

12 de Janeiro, 2019 | 09:05
Essa ponte "Nova" também está necessitando de reparos. Convém iniciar os pedidos para manutenção imediatamente, pois as obras costumam demorar uma década para começar.

Geraldo de Carvalho Sobrinho

12 de Janeiro, 2019 | 07:24
ACHO QUE O TRAFIEGO DEVERIA SER CONTROLADO POR POLICIAIS AO INVEZ DE SEMAFORO,AGENTE PASSA E NAO VE NEM UM AGENTE DE TRANSITO ,ELES FICAM CIRCULANDO PELA CIDADE A GENTE NÃO VE ELES ATUANDO EM LUGAR NENHUM SO RODANDO NOS CARRINHOS DA PREFEITURA ,PARADOS DEBAIXO DE ARVORES COITADOS O CALOR TA BRAVO

Jorge Luis.

11 de Janeiro, 2019 | 19:48
Tá osso...mais eu não sei não! mais uma coisa que se não resolvesse o tal problema ajudaria muito.. seria dobrar o tempo de permanecia do sinal verde.. e esse veiculo aí na fotinha cometendo uma infração ..fazendo uma conversão num local proibido kkkk foi pego no pulo..
Envie o seu Comentário