11/01/2019 20:00:00

Repartições públicas em Paraíso voltam a funcionar no horário normal

A redução do quadro de horários durou um mês e, a partir de segunda-feira (14), todos os setores voltarão a atender no horário regular



Divulgação


Decreto que reduzia horário de funcionamento em função da contenção e gastos foi revogado

A administração de Santana do Paraíso revogou nesta sexta-feira (11) o Decreto Municipal que reduziu o horário de atendimento das repartições públicas no município. O objetivo da medida tomada juntamente com o decreto de calamidade financeira, publicado no dia 23 de novembro de 2018, foi reduzir gastos.

A redução do quadro de horários durou um mês e, a partir de segunda-feira (14), conforme divulgado pela administração municipal, todos os setores voltarão a atender no horário regular.

O horário normal de atendimento no prédio da prefeitura é de 12h as 18h. Os postos de saúde funcionam de 7h as 16h.
Ainda segundo a gestão municipal, o decreto de calamidade financeira continua valendo até o dia 31 de janeiro, com possibilidade de ser prorrogado.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário