11/01/2019 11:00:00

Representante da CDLE dos Estados Unidos visita a Câmara de Ipatinga

A presidente da CDLE, que é brasileira, explicou que a visita à região foi motivada pelo interesse em promover intercâmbio entre os países



Divulgação


O presidente da Casa, Jadson Heleno (SD), ao lado dos demais vereadores, recepcionou Simone Mocelin

Em busca de um intercâmbio entre Brasil e Estados Unidos, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores (CDLE) USA, Simone Mocelin, esteve na Câmara de Ipatinga, na quinta-feira (10). O presidente da Casa, Jadson Heleno (SD), ao lado dos demais vereadores, recepcionou Simone, empresários da região, representantes do Poder Executivo e de entidades do comércio, Fiemg e Rede de Negócios e Oportunidades do Vale do Aço (Renova).

A presidente da CDLE, que é brasileira, explicou que a visita à região foi motivada pelo interesse em promover intercâmbio entre os países. “Já tivemos uma experiência nesse sentido, quando levamos um grupo de 12 empresários a Boston. Queremos ampliar a parceria empresarial e de negócios com o Vale do Aço, possibilitando crescimento profissional, empresarial, acadêmico, entre outros”, disse.

Simone Mocelin destacou que, num primeiro momento, a intenção é aproximar e conhecer as necessidades dos empresários, do Brasil e dos Estados Unidos, para identificar oportunidades de negócios. “Acredito que identificaremos essas possibilidades em breve e poderemos ampliar nossa rede. Assumi a presidência da CDLE recentemente e quero ajudar no que puder”, afirmou.

Por sua vez, Jadson disse que a parceria é importante, uma vez que os empresários brasileiros que vivem no exterior, muitas vezes, não têm apoio e um intercâmbio seria de grande valia.

“Estamos de portas abertas. A Câmara de Ipatinga está sempre presente nas principais discussões da cidade e irá ajudar no que puder. Sabemos que a classe empresarial batalha com dificuldade, encarando altas cargas tributárias, sem retorno por parte do governo. Quando temos a possibilidade de algo positivo, devemos impulsionar. Além disso, quem está fora do Brasil precisa desse acolhimento. É coisa de brasileiro de acolher”, concluiu.

CDLE

A Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores USA é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a agregar as iniciativas dos empreendedores brasileiros nos Estados Unidos, apoiando-os na defesa de seus interesses.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Palhaço

11 de Janeiro, 2019 | 16:43
Olhando a PASTOREADORA ( PORQUE ELA PEDE PARA SER CHAMADA ASSIM), que fim levou as acusações??? Alguém sabe dizer? E este de calça vermelha e o Pastor irmão dela? Por acaso fichou na câmara também?
Envie o seu Comentário