11/01/2019 17:00:00

Bruno Henrique está na mira do Cruzeiro

A nova disputa com o Rugro-Negro não será fácil, já que Bruno Henrique já se mostrou interessado na proposta do Flamengo



Divulgação/Santos FC


O atacante do Santos é disputado por Cruzeiro e Flamengo

O Cruzeiro está disposto a pagar para ter Bruno Henrique em seu elenco e ainda ceder de maneira definitiva o atacante Raniel para o Santos, segundo proposta enviada na quinta-feira ao time da Vila Belmiro.

Embora conte com a concorrência forte do Flamengo, que também deseja o camisa 11 santista, a Raposa tem a seu favor o trunfo Raniel, atacante de 22 anos que tem contrato até 2022 com o clube mineiro.

A nova disputa com o Rugro-Negro não será fácil, já que Bruno Henrique já se mostrou interessado na proposta do Flamengo. A possibilidade de jogar no Rio comandado por Abel Braga, que já informou que deseja contar com o atleta no elenco, seduziu o atacante.

O Flamengo estaria disposto a pagar R$ 22 milhões e ceder dois jogadores por empréstimo para ficar com o jogador. O primeiro deles é o volante Jean Lucas e o segundo era Miguel Trauco. O Santos, porém, quer um atacante do plantel rubro-negro. Uribe era a primeira opção, mas não será liberado.

Os valores oferecidos pelo Cruzeiro para ter Bruno Henrique não foram revelados, e estão sendo analisados pelo Santos. A Raposa tem interesse no futebol de Bruno Henrique desde 2018 e chegou a abrir conversas com o Santos neste ano, mas não conseguiu evoluir. Agora, após receber mais de R$ 60 milhões pela venda de Arrascaeta ao Flamengo, quer fazer o investimento.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário