11/01/2019 16:16:00

Jovem de 19 anos é preso por tráfico no bairro Vila Formosa

No quarto do denunciado foi encontrada uma bolsa, no guarda-roupas, contendo seis tabletes de maconha



Polícia Militar


Chamados à casa do acusado de tráfico, policiais apreenderam os pedaços de tablete de maconha

O ajudante W.G.S., de 19 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na rua Acesita, no bairro Vila Formosa, em Ipatinga. Também foi preso T.F.G., de 25 anos, acusado de dar guarida ao amigo que fugiu antes de ser abordado.

Policiais receberam denúncias do envolvimento de W.G. com o tráfico e foram para o local. No quarto do denunciado foi encontrada uma bolsa, no guarda-roupas, contendo seis tabletes de maconha.

O suspeito, que não estava em casa, notou a presença da PM ao retornar e desviou sua rota para outro local. Uma denúncia anônima apontou que W.G. foi visto correndo pela avenida Sanitária e poderia ter ido para a casa de T.F., jovem que passou de motocicleta pela rua durante a presença da polícia. Ele também estaria envolvido com o tráfico.

A polícia bateu à porta de T.F., que não teve escapatória e confirmou que o amigo estava lá. Ambos receberam voz de prisão e foram levados para um posto policial onde foi elaborado o relatório da ocorrência. A reportagem do Diário do Aço presenciou o momento em que W.G. ameaçou seus próprios familiares a quem ele acusa de ter acionado os policiais.

Na segunda casa abordada, de T.F., foi apreendida uma porção de maconha, plástico usado para embalar drogas e outros produtos.

Outro detalhe apontado pela PM é que T.F. disse ao amigo para ficar tranquilos, pois era a primeira vez que ambos eram presos. A dupla foi entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional e autuados em flagrante por associação para o tráfico ilícitos de drogas.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário