11/01/2019 12:40:00

Cabeleireiro é atingido por tiros na porta de casa no Nova Esperança

Vítima foi chamada em casa e recebida a tiros por dois homens; carro dos atiradores, furtado em Coronel Fabriciano, foi abandonado com marcas de tiros



Welligton Fred


A vítima caiu entre a calçada e a escada da entrada da residência, com sangramento no pescoço e na cabeça

O cabeleireiro Lucas Hagabito Santos Batista, de 23 anos, foi gravemente ferido a tiros, no fim da manhã dessa sexta-feira, na Rua Um, Beco 20, no bairro Nova Esperança.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que Lucas foi chamado em casa, quando chegou ao portão, foi atingido por três ou quatro tiros.

A vítima caiu entre a calçada e a escada da entrada da residência, com sangramento no pescoço e na cabeça.

A polícia ainda investiga como o crime ocorreu, mas o fato é que alguém correu atrás do carro onde estavam dois homens que atiraram contra Lucas e efetuou vários tiros contra o veículo, um VW Gol bola, que possui registro de furto em Coronel Fabriciano.

O veículo foi abandonado pelos atiradores na rua Belgo Mineira, no bairro Vila Formosa, vizinho ao Nova Esperança.

Lucas foi atendido por uma equipe do SAMU e transferido para o Hospital Márcio Cunha em estado considerado muito grave.

Conforme a reportagem do Diário do Aço apurou no local do crime, há uma suspeita de motivação passional, por causa do relacionamento da vítima com uma mulher. Essa versão, entretanto, está sendo apurada. O suspeito do crime não foi localizado pelos policiais militares. Mais informações ainda hoje.



Cabeleireiro é atingido por tiros na porta de casa no Nova Esperança
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário