11/01/2019 14:01:00

Servidores da Saúde e Segurança Pública têm data de pagamento definida pelo estado

Ainda segundo o comunicado, no dia 28 deste mês, conforme já anunciado, será feito o depósito do restante dos salários de todos os servidores





Após análise do fluxo de caixa do estado, a Secretaria de Fazenda informou, por meio de comunicado divulgado nesta sexta-feira (11), que será possível antecipar em uma semana a escala e fazer os pagamentos da Segurança Pública e da Saúde.

No dia 14 de janeiro, próxima segunda-feira, será pago o valor de até R$ 3 mil para os servidores ativos, inativos e pensionistas das duas áreas de prestação de serviços continuados (Segurança Pública e Saúde). Na mesma data, todos os servidores de outras áreas receberão até R$ 2 mil.

Ainda segundo o comunicado, no dia 28 deste mês, conforme já anunciado, será feito o depósito do restante dos salários de todos os servidores.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Caramelo

11 de Janeiro, 2019 | 20:40
Marcelo, Anastasia e Pimentel incharam o estado. A arrecadação dos impostos não esta suprindo com os gastos. Arrecadação < Gastos. O buraco é muito fundo meu caro. E olha que Minas possue uma das maiores cargas tributarias do país. Energia cara, água cara, produtos caros. E não temos o retorno com isso. Empresas fecharam, desemprego em alta, investidores foram embora. Que Deus abençoe o Zema.

Marcelo Luciano

11 de Janeiro, 2019 | 16:06
Lamentável esta postura. Deveria agir de maneira igual com todos. O governo não pode se amedrontar com pressões. Tenha coragem e firmeza, governador. O povo te apoiará!
Envie o seu Comentário