10/01/2019 18:00:00

Copa da Matta esquenta disputa nas escolinhas de futebol do Vale do Aço

Tudo indica que o início será no dia 23 de fevereiro, quando todas as escolinhas já estarão em atividades



Divulgação


A 3ª edição do torneio deve começar no fim de fevereiro

Vem aí mais uma edição da Copa da Matta de Escolinhas de Futebol 2019. A terceira edição do torneio é destinada aos atletas nascidos nos anos de 2005/2006, 2007/2008 e 2009/2010. “Tudo indica que o início será no dia 23 de fevereiro, quando todas as escolinhas já estarão em atividades. A competição é importante para que as equipes comecem a montar seus times para a temporada”, informou Pretinho da Matta, coordenador do Projeto Ney da Matta e um dos organizadores da Copa.

Além do Ideal, já estão confirmados UAI de Inhapim, Benfica de Ipaba, Fox Esporte do Vale Verde, Sevale de Vargem Alegre, União do bairro Veneza, Talentos do Vale/Jabaquara do bairro Bom Retiro, Beira Rio do bairro Planalto, Vila Celeste, Usipa e Ipatinga. Informações pelo telefone (31) 98858-8420.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário