10/01/2019 10:33:00

Crack e maconha apreendidos no Morro do Sossego, em Ipatinga

PM localiza suspeitos após denúncias anônimas e apreende drogas no aglomerado entre os bairros Veneza I e II



Wellington Fred


As porções de crack, uma barra de maconha e uma balança digital localizadas pela PM

Três jovens foram detidos e pedras de crack e maconha apreendidas pelos policiais militares na rua Porto Seguro, no Morro do Sossego, entre os bairros Veneza II e I, em Ipatinga. A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (9) após denúncias que apontaram D.F.S., de 28 anos, envolvido com o tráfico de drogas ilícitas.

O tenente Gabriel Arêdes contou ao Diário do Aço que uma denúncia apontou um indivíduo como responsável pela comercialização das drogas e que o suposto traficante estaria em um Chevrolet Celta preto nas proximidades do edifício Geraldo Martins Ourivio, o conhecido como “Balança, mas não cai”, no bairro Veneza I.

O carro, entretanto foi encontrado na rua Porto Seguro, com um adolescente de 16 anos em seu interior, B.A.F., de 22 anos do lado de fora e o proprietário do carro, D.F.S., que descia uma escadaria da rua da Restauração, no Morro do Sossego.

No carro, policiais encontraram apenas uma bucha de maconha e R$ 192. Como a denúncia indicava que a escadaria era usada para guardar drogas, policiais fizeram uma busca geral com o apoio dos cães da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). Nesse trabalho foram localizados, um tablete de maconha pesando cerca de 500 gramas, 31 pedras de crack, duas porções maiores desta droga e ainda uma balança digital. Os três suspeitos, que não assumiram a propriedade da droga encontrada no local, foram encaminhados para a delegacia e o Celta removido ao pátio de apreensões de veículos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Palhaço

11 de Janeiro, 2019 | 11:33
Esse morro ja foi atentado viu, tempão que não ouvia falar nada de lá.
Envie o seu Comentário