09/01/2019 18:30:00

Ipatinga empata primeiro jogo-treino do ano

O jogo foi dividido em dois tempos de 30 minutos



Anderson Figueiredo


A partida realizada na tarde de quarta-feira serviu para avaliar os jogadores e melhorar o entrosamento da equipe

O Ipatinga Futebol Clube realizou nesta quarta-feira (9) o primeiro jogo-treino da pré-temporada. A equipe comandada por Rogério Henrique enfrentou uma seleção de juniores da cidade no Centro de Treinamentos do Clube, no bairro Cariru. A partida, que terminou empatada, serviu para avaliar as condições físicas e técnicas dos jogadores do Tigre, além de melhorar o entrosamento da equipe.

O jogo foi dividido em dois tempos de 30 minutos. Na primeira etapa, os juniores saíram na frente com gol de Kevin, em cobrança de falta. No segundo tempo, o Ipatinga empatou com gol do volante Alan.
O Tigre do técnico Rogério Henrique foi a campo com: João Paulo; Thiaguinho, Guilherme, Uziel, Luis; Pedro, Alan, Geovani, Biel; Yago e Paulinho.

A seleção de juniores da cidade, comandada por Marcos Luís, jogou com: João Pedro; Vitor Lima, Matheus, Thiago, Wellington; Igor, Marcelo Maia, Kevin, Djean; Lucas André e Luis.
O jogo treino foi arbitrado pelo trio de Ipaba: Júlio Cesar Nunes, Lucas Vieira Alves e Weleson de Oliveira.
Anderson Figueiredo


O zagueiro Ulisses sofreu uma fratura na tíbia e deve ficar quatro meses sem jogar

Tigre tem baixa na zaga

O Ipatinga tem uma baixa confirmada para a sequência dos trabalhos. O zagueiro Ulisses sofreu uma fratura na tíbia durante os treinos de segunda-feira (7). Segundo informado pela assessoria de comunicação do clube, o atleta se machucou ao prender o pé esquerdo no gramado.

Ulisses vai passar por uma avaliação médica no hospital Márcio Cunha nesta quinta-feira (10), quando será analisado se ele precisará passar por cirurgia ou não.

Pela gravidade da lesão, o tempo de recuperação deve ser de quatro meses, portanto o jogador está fora da disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para não sofrer com falta de opções na defesa durante o campeonato, a diretoria do Tigre trouxe o zagueiro Aldo, que já atuou pelo Tricordiano-MG e Serra-Macaé/RJ. A nova aquisição do clube chegou em Ipatinga na terça-feira e já treina com os companheiros.


Confira os gols do primeiro jogo-treino do Ipatinga em 2019


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário