09/01/2019 16:29:00

Preto volta ao Planalto

Fabrício Pereira



Divulgação

Depois de deixar o Beira Rio, o treinador e gestor de escolinhas Wéberson Vieira “Preto” teve uma curta passagem pelo União, no fim do ano passado, onde conquistou um título e foi vice em outra categoria.

Agora Preto está de volta ao campo do bairro Planalto, onde faz um bom trabalho há anos. Só que ele não estará mais defendendo o preto e branco do Beirão. Agora ele é o comandante da base do Veneziano, considerado o maior rival do Beira Rio.

Discussões à parte, o mais interessante é que as crianças vão continuar tendo oportunidade de dar os primeiros passos no futebol no campo do bairro Planalto, e o que também é importante, de forma gratuita. O primeiro desafio de Preto no novo clube será a Copa Guará, que será disputada entre 19 e 27 deste mês na cidade de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Boa sorte nesse novo desafio.

CONFIANÇA
Estou muito confiante no sucesso do Ipatinga Futebol Clube no Campeonato Mineiro do Módulo II, no qual o Tigrão vai estrear no dia 9 de fevereiro, às 16h, no Estádio Ipatingão, contra o Nacional de Muriaé. 

A diretoria conseguiu bons parceiros e montou um elenco de jogadores comprometidos. A segurança do goleiro Elisson, o zagueiro Mauro Viana, o armador Francismar e o atacante Rafamar vão ditar o ritmo do time juntamente com os jogadores mais jovens, cujo único objetivo é se tornarem vencedores no mundo da bola.
 
MUITO CHÃO
Pé na estrada, e lá vamos nós outra vez. A tarefa de reconduzir o Tigre à elite do futebol mineiro em 2019 será do treinador Rogério Henrique. E não será nada fácil.

Além de concorrentes de peso e tradicionais, como o América de Teófilo Otoni, Democrata de Governador Valadares, Democrata de Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia, o Ipatinga ainda terá pela frente os promissores Coimbra e Serranense, ambos de Nova Serrana, o Nacional de Muriaé, CAP Uberlândia e Athletic de São João Del-Rei, além do sempre chato Tricordiano, pelo fato do jogo acontecer em Três Corações.

Nesta primeira fase o time irá percorrer quase cinco mil quilômetros. Menos mal que, nesta temporada, as partidas serão realizadas somente aos fins de semana. Aleluia. Até que enfim ajustaram essa situação.

BOLA NA ÁREA
O Bola na Área da próxima segunda-feira (14) será apresentado direto do Boi Muleque, situado na avenida Magalhães Pinto, 1086, bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano. O  programa irá ao ar das 20 às 22h, ao vivo, pela TV Cultura, TV Caravelas, Rádio Vanguarda e fanpage do programa. Dentre os convidados que vão participar estará a nova diretoria do Kart Clube Ipatinga. A música ao vivo ficará a cargo da excelente dupla sertaneja, Hamilton e Lorena, direto de Bela Vista de Minas. Aguardamos você lá.

Contatos com a coluna: e-mail - fabricio.bolanarea@gmail.com. Whatsapp (31)98632-3341.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário