08/01/2019 09:11:00

Morre a quinta vítima de acidente com família de Ipatinga

Mãe, duas três filhas e neto sofreram um grave acidente na tarde de segunda-feira no distrito de São Vitor, em Governador Valadares



Foto: Alex Eller/Rede Alerta e Reprodução


As cinco vítimas de uma mesma família estavam em um Fiat Stilo que ficou destroçado no acidente

Morreu na manhã desta terça-feira (8), a quinta vítima de um grave acidente envolvendo uma família de Ipatinga. Monique Amanda Carvalho Duarte, de 15 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Governador Valadares. Ela era a única sobrevivente do Fiat Stilo que ficou destroçado na colisão envolvendo mais três veículos matando a mãe dela, duas irmãs e um sobrinho, ainda bebê. O acidente aconteceu na BR-259, trecho no distrito de São Vítor, em Governador Valadares.

Como já foi noticiado pelo Diário do Aço, o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (7) com quatro veículos: um ônibus da viação Águia Branca, uma caminhonete VW Amarok, com placas de Betim, o caminhão de uma empresa de logística e um Fiat Stilo, com placas de Betim.

O Fiat Stilo era dirigido por Elzeira Viana de Carvalho, de 37 anos, e tinha como passageiros, no banco traseiro, as filhas Nicoli Emanuele Carvalho Matos, de dois anos, e Ariezle Amalia Carvalho Ribeiro, de 17 anos, além do filho da adolescente, Bryan Luke Carvalho Ribeiro, de 7 meses de vida, neto de Elzeira. Monique Amanda estava no banco do frente.

Monique foi a única sobrevivente, retirada com vida em meio aos destroços do Fiat Stilo pelos militares do Corpo de Bombeiros e repassada ao resgate do Samu. A vítima foi levada ao Hospital Regional, mas apesar dos esforços de toda as equipes que se empenharam para salvá-la, a adolescente não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira.

Além dos mortos do Stilo, nos outros veículos ocupantes e condutores sofreram ferimentos leves ou saíram com dores pelo corpo. Uma prima das vítimas informou que Elzeira estava grávida de seis meses.

Na VW Amarok viajavam familiares do marido de Elzeira. As duas famílias iriam para o litoral do Espírito Santo, quando se envolveram no acidente, desencadeado a partir do momento em que Elzeira, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do carro que dirigia.

O velório das vítimas é feito na capela da funerária Nova Aliança, na avenida Londrina, bairro Veneza II, em Ipatinga. O sepultamento está agendado para as 8h de quarta-feira, no Cemitério Parque Senhora da Paz.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Elizângela

11 de Janeiro, 2019 | 22:49
Que Deus conforte e console a cada familiar a cada amigo que está sofrendo neste momento difícil

Shirley

10 de Janeiro, 2019 | 04:59
Lamentável este acidente! Que Deus conforte a família.
Para viajar, ir p estrada tem q se preparar muito, conhecer o percurso, mas aquele trecho de São Vitor precisa ser revisto pelas autoridades, ali causa muitas mortes, e estas camionetes de tração não respeitam sinalização, fazem inúmeras ultrapassagens erradas pensam q são donas das estradas, Eu já vi e vivenciei muitas vezes erros deles!
Merecem ser revisto uma lei q diminua a velocidades deste carros, muitas das vezes eles querem passar por cima dos outros! Acredito q a família se preparou espiritualmente e financeiramente p viajar, mas não mereciam uma morte dessa! Que Deus os recebam em sua infinita Glória!

Ilzete

09 de Janeiro, 2019 | 20:21
So Deus pra nos da força numa tragédia desta.Eu nao os conheço mais compartilho da dor dos familiares pq me coloco no lugar apesar de nunca ter passado porisso. Mais uma coisa é certa, eles estado bem ao lado de Deus.nós que ficamos sofremos mais.Que Deus conforte a todos.

Douglas Braga

09 de Janeiro, 2019 | 13:57
E uma dor tão insuportável e o momento é tão difícil falar... eu entrei na família a 8 anos e eu vi essas pessoas crescer outras nascer e hje vendo o que aconteceu eu fico tão emocionado q não tenho nem palavras... Deus nus conforte e nos der forças

Curto e Franco

08 de Janeiro, 2019 | 23:37
muito triste mesmo , e muita dor de uma vez so , mim doi mais e duas criaçinhas , que nao deu tempo de conhecer a vida , que deus conforta os que ficarao , porque a cicatriz fica pra sempre .

Rodrigo

08 de Janeiro, 2019 | 22:12
Lamentável, lamentável. Não há palavras que expressem tamanha tristeza quanto uma terrível situação dessa . Deus sabe de todas as coisas.

R.....

08 de Janeiro, 2019 | 22:11
Deus deu Deus tomou bendito seja o nome do senhor. Reflitamos mais essa tragédia. Prepare sua vida pois daqui a 1 minuto não sabemos se estaremos respirando mais. Que Deus sare os corações feridos e mostre a eles o futuro melhor que Deus tem pra todos que o amam. Que a família descanse em Deus.

Rodrigo

08 de Janeiro, 2019 | 22:07
Lamentável, lamentável. Não há palavras que expressem tamanha tristeza quanto uma terrível situação dessa . Deus sabe de todas as coisas.

Marta Moreira Guerra

08 de Janeiro, 2019 | 19:48
Que o Senhor possa confortar Agnaldo e toda sua família nessa hora tão difícil! Meus sentimentos 😔

Talíscia de Moraes

08 de Janeiro, 2019 | 19:35
Misericórdia que Deus conforte os corações daqueles que ficaram com tamanha dor.

Agnaldo Carvalho Duarte

08 de Janeiro, 2019 | 17:36
todos os dias abro as paginas desse jornal e vejo esse tipo de tragedia acontecendo com varias familias e é lamentavel ver sempre que tem familias destruidas pelos acidentes automobilisticos me sinto muito impotente por nao poder fazer algo para melhorar essas situaçoes agora ta doendo tanto mas tanto que nao tenho nem vontade de viajar porque essa tragedia agora é com a minha familia ,minhas paixoes minha parte estou em pedaços mas mesmo assim quero agradecer a todas as pessoas que escrevem uma mensagem de pesar ao Diario DO AÇO por mostrar os fatos na integra e verdadeira com total respeito e veracidade .,aos socorristas a policia militar civil e todas as pessoas envolvidas nessa minha tragedia e em especial ao hospital municipal de Governador Valadares que me acolheu com muitissimo carinho respeito pela dedicaçao dos medicos que fizeram o impossivel para salvar minha niki mostrando competencia e dignidade humano ,parabens a toda equipe do hospital municipal voces concequiram juntar ums pedacinhos dos meus cacos estou me refazendo e que DEUS continue a nus dar foças...

Mardem Silvestre Silva

08 de Janeiro, 2019 | 17:19
Que Deus conforte o coração do restante da família.... Que Deus dê um bom lugar para todos..

Andre

08 de Janeiro, 2019 | 15:02
Era a família do meu tio.

Patrícia

08 de Janeiro, 2019 | 15:00
Muito triste!!!! Meu Deus!!!

Cidadã

08 de Janeiro, 2019 | 14:56
Meus sinceros pêsames aos familiares das vitimas. Q todos nós venhamos a fazer uma reflexão sobre como estamos vivendo, estamos realmente aproveitando bem a vida? Qual é o valor de uma vida? Estamos realmente contribui do p q a vida se prolongue neste mundo?

Sabonete

08 de Janeiro, 2019 | 12:46
QUE TRISTEZA...!! QUANDO TEM FERIADO....OU MESMO NAS MINHAS FÉRIAS.....FICO PENSANDO...; SERÁ QUE VALE A PENA VIAJAR...??? PEGAR A ESTRADA...???....UMA FAMÍLIA DESTRUÍDA....ACABADA....ESTOU SEM PALAVRAS....

Ronaldo

08 de Janeiro, 2019 | 12:43
mais um acidente em faixa contínua... seria sempre da rodovia a culpa?

Joseliara

08 de Janeiro, 2019 | 12:28
Que triste meu Deus !!!
Envie o seu Comentário